Projecto "A Par e Passo", um parceiro na nossa intervenção...


O Projecto "A Par e Passo" é co-financiado pelo IDT,IP., para intervir no âmbito da prevenção, tendo como objectivo deter ou retardar o uso e o abuso de substâncias lícitas e ilícitas detectadas na comunidade estudantil. A intervenção irá incidir na realização de programas de desenvolvimento e treino de competências pessoais, sociais e parentais, junto dos jovens e adultos e suas famílias. A equipa técnica é composta por, 1 Técnica de Serviço Social e 4 Psicólogos.
Com a comunidade a equipa organizará actividades temáticas, por exemplo, exposições e um festival cinematográfico para sensibilização e informação sobre o consumo de substâncias.
Contactos:
Rua da Fonte Nova Nº1 - Quinta da Fonte Nova R/c Dtº 6000-167 Castelo Branco
Tel.272320678
Fax.272320673
www.amatolusitano-ad.pt
e-mail:parepasso@gmail.com
hi5:http://parepasso.hi5.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Somos

A C.I.JE nasceu no ano de 1866, fundada pelo comendador Guilhermino de Barros, Poeta Transmontano, devido à necessidade de Acolher crianças órfãs. A criação da instituição teve como meta não só a finalidade de assistência, mas também a educação e formação profissional, porque Guilhermino de Barros entendia que era preciso dar às crianças e jovens as condições necessárias para o desenvolvimento da vida afectiva e emocional, objectivo que continua presente nos dias de hoje. Actualmente a C.I.JE enfrenta novos desafios promovendo uma intervenção integrada, onde a cooperação e a co-responsabilização de toda a comunidade é fundamental. Com Inovação e Qualidade pretendemos ser um exemplo de Boas-Práticas no que fazemos, no que somos e no que ambicionamos… Faça parte da nossa missão, fale connosco.